quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mike Tucker - Bombado e dotado: uma delícia!

 
Olá, meus queridos!
Começo essa quarta-feira linda trazendo o Mike Tucker em homenagem aos meus punhetores mais tarados por bombados (TPB, sigla que criei agora).
Pois bem, o Mike é tudo isso mesmo: gostoso, bombado, dotado, popozudo...
Aah! Que músculos!
E essa piroca linda?
Putz! Babei muuuito!
E essa cara de bad boy? Putz! Me amarro num marrento assim.. 
Agora, quero saber a opinião dos meus TPB! hahaha
Confiram e comentem!


7 comentários:

ups disse...

aew mr...
coxaun... bundaun... pikaun....
tah aprovado neh!!!!! hehehehe
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks john
self piks john
self piks john
self piks john
self piks john

RockBull disse...

gostoso pra caralho Mike vem me bombar seu puto safado deixaei comer teus peito abocanhar teu pau e bnda safado

Anônimo disse...

eu quero comer esse rabudo adoro esses machos que tem tetas enormes pra mamar eu adoro touros bombados fiquei teso

eduardo disse...

quero chupar as coxas a bunda o pau do bombadão aí ate sair o esperma cheio de testosterona

Mr.Gay Connection disse...

Nooossa! Isso é que é me deixar orgulhoso! hahaha
Adorei ver os comentários safados desses meus punhetores lindos! =D
Isso aí, gente! Concordo com vocês! haha

Anônimo disse...

adoro monstros musculosos queria o bundão musculoso desse cara sentado na minha pica rebolando
vai safado deixa eu te comer

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...Xerxes safadinho! Hahaha