sábado, 10 de maio de 2014

Kevin Ramos - Um gostosão de negócios...

 
Oi, meus queridos!
Hoje é sábado! Uhu!
Que alegria! haha
Pois então, pra deixar esse dia ainda mais gostoso, trouxe o Kevin Ramos, esse tesão de macho!
Pra que não sabe, parece que Kevin é apenas o nome artístico de Alan Valdez.
Por isso que fiz questão de ressaltar os dois nomes aqui.
Vai que vocês resolvem procurar pela net mais fotos dele e não encontram né?
Enfim, seja Kevin ou seja Alan, o fato é que esse macho é tuuuudo de bom!
Esse eu dedico para os punhetores TPB (Tarados por Bombados). hahaha
Pois é, e o legal é que ele encarna um homem de negócios no ensaio.
Começa todo sério, de paletó e gravata...
E depois... Ah! Depois é só alegria! hahaha
Amei as fotos!
Confiram e babem junto comigo.


4 comentários:

Anônimo disse...

o kevin parece um pintor caralhudo que eu chupei lá em casa neu narido saia e eu tocava seu pincel

Mr.Gay Connection disse...

Lady, sua safadinha! Hahaha Adoooro!
Ups, você disse tudo sobre o detalhe das calças. Hahaha

Anônimo disse...

esse blog ta uma putaria so Mr gay to adorando esse sarado de social passaria horas chupando suas bolas dentro da calça gostoso

Mr.Gay Connection disse...

Então somos 2, Xerxes! Haha