sábado, 17 de maio de 2014

E vem chegando novidade aqui no blog!

 

Então, pessoal...
Estou aqui pra contar uma excelente novidade!
Meu querido leitor ups sugeriu que fosse feita uma galeria especial de fakes só com jogadores, já que estamos nesse ano tããão em clima de COPA.
Então, eis a minha novidade:
Farei uma Edição Especial dos Fakes do Brasil para durar exatamente durante o mês da COPA. 
Agora é a hora que surge o problema da questão! haha
Seguinte..
 
O Felipão deve ter ficado louco pra tentar escolher apenas esses 23 jogadores em meio a tantos outros bons que temos por aqui.
Vocês vão ficar mais loucos ainda, garanto, pois terão que escolher apenas 4 jogadores para serem fakeados nessa galeria especial.
Por que só quatro? Pra durar, como falei, no tempo exato de 1 mês de Copa. Cada semana, um jogador. 
Vale lembrar que desses 23, tirei 2 (Daniel Alves e Fred, pois já foram fakeados).
Quem não viu, clique AQUI para Daniel e AQUI para Fred.
Ou seja, vocês terão entre 21 machos para escolher apenas 4!
Muuuito cruel, eu sei! haha
Mas, vamos aos candidatos...

 
E então, quem vocês vão escolher?
Adooooro o David Luiz, mas não quero influenciar ninguém. (aquela cabeleira me seduz! Hahaha).
Já sabem, cada um indica logo 4 de vez nos comentários! Verei os mais votados e selecionar...
Conto com a participação de vocês (é muuuito importante)!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


PS.: Fiquem tranquilos, pois aqueles machos que não forem escalados pra essa galeria, de qualquer forma, serão escalados para futuras galerias (da 6 em diante), basta vocês indicarem os nomes lá naquele ooutro post da lista de machos

17 comentários:

Anônimo disse...

Meus votos:
Victor
Julio Cesar
Hulk
Henrique

Matheus Galhardo disse...

Julio César
Óscar
Tiago silva

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, galera! Glee fakes, faltou mais uma sugestão hein?

eduardo disse...

a duvida cruel !
hulk rabudo
dante tesudo
neymar gostoso do caralho
maxweel exotico
aff mr gay tira essa verificção de palavras doscomentarios muita chata

RockBull disse...

eu quero
HULK
NEYMAR
VICTOR
DAVID LUIZ
capricha coloca eles bem bundudos e coxudos !

Anônimo disse...

quero todos principalmente o negões
marcelo ,jo, dante ,william e ramires

Unknown disse...

julho cezar,julho cezar,julho cezar,julho cezar.

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado pela participação! Quem não votou, vota que ainda dá tempo! Haha
Eduardo, a verificação de palavras foi retirada.

Mr.Gay Connection disse...

Valeu pela participação, ups!

Anônimo disse...

Dificil mesmoo!!!!
Vamu lah:

Julio Cesar
David Luis
Hulk
Dante

Anônimo disse...

Victor, Julio Cesar, Hulk e o seu David Luiz! Beijooos!

Mr.Gay Connection disse...

Tô madrugando e vendo que meus punhetores também! Muuito obrigado pelos votos! Vocês são demais! =D

Anônimo disse...

to com o ups adoro novinho que nem eu tp punhetado demais aqui

bernanrd
thiago silva
neymar
oscar
ah o hulk nem se fala é top tesão

Anônimo disse...

Muito difícil essa escolha mais aí vai

Hulk
David Luiz
Neymar
Hernanes
Beijos adoro o blog!!

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado pela participação!

Anônimo disse...

minha seleção de punhetas

dante
oscar
maxwell
jeferson

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado por votar! =D