domingo, 25 de maio de 2014

E o RESULTADO FINAL é...

Gente, pensem numa pessoa HIPER FELIZ com esse projeto do Fakes do Brasil Especial...
Nossa! Fiquei...Aliás, ainda tô, feliz demais!
Sabem por que?
Porque foram 28 punhetores que votaram!
Vinte e oito! Caramba!
Muuuito feliz com a participação de vocês!
Muitíssimo OBRIGADO, gente! Vocês são demais!
Bom, mas vamos ao RESULTADO FINAL:




Bom, eis que surge a grande surpresa da semana: serão 5 jogadores ao invés de 4!
O motivo disso?
Basicamente 3 motivos:
1º - Graças à maravilhosa participação de vocês! Vocês mereciam até a seleção toda pra ser fakeada;
2º - Pelo fato de o último punhetor a comentar tem empatado o Oscar com o Victor (9 votos cada um);
3º - Porque eu não vou ter paciência de pedir pra vocês escolherem entre Oscar e Victor e gerar maais uma votação e aguardar mais tempo! hahahaha

Enfim, taí, vocês merecem!
5 machos gostosões em breve!
Irei postar, então, nas seguintes datas:
12/06 (Abertura da COPA); 18/06; 21/06; 28/06; 05/06

Bom, só me resta dizer...
AGUARDEM!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

9 comentários:

Anônimo disse...

caralho to depau duro na mão aguardando o hulk !! bota uma bunda filha da puta pra ele
mr gay!

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha nossa!
Isso é que é um leitor preparado!
Já tá esperando pela HULK né, safado?

Anônimo disse...

eu to louco pelo neymar e oscar o hulk nem se fala

Mr.Gay Connection disse...

Ah, scrotum, eu também tô! haha

Mr.Gay Connection disse...

Torceremos pelo Brasil e gozaremos muuuito aqui no blog. Hahaha

Muscle mania disse...

to ansioso pelo hulk o mais gostoso dessa copa e o neymar tbm um tzaozinho mas deveria ganhar mais massa muscular

Mr.Gay Connection disse...

Aah, eu concordo com você! Pra mim, o Hulk é o mais gostoso de todos! Haha

RockBull disse...

pra quem gosta de touros como eu HULK é prato cheio !

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, RockBull! HULK é um prato cheio seeeeempre! Haha