terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VOTAÇÃO "MELHOR GAYBELEZA DE 2015"

 
Aha!
Não sei se todo mundo tava esperando por isso, mas...
Bom, aqui vai uma enquete que eu resolvi criar pra gente interagir - e brincar - um pouquinho.
Qual o melhor (mais gostoso) Gaybeleza de 2015, aqui do blog?
As opções são: Nico, Clay, Carter e Andrea.
Votem, nos comentários...

Deixem seus argumentos mostrando por quê seu candidato deve ser escolhido como o melhor Gaybeleza!
Só pra deixar claro, todos esses 4 machos serão postados, no blog um dia. Porém, como eles são de ensaios que coletei mais recentemente, a probabilidade é que eu poste esses moços láááááá adiante (já que tenho outros ensaios já preparados).
Por isso é legal vocês votarem. Pois o macho escolhido, meio que "furará a fila" e será postado logo no blog.
Bom, vou aguardar essa votação! Vocês têm até Sábado (21/02) pra votar!
Quem será o escolhido?
Tcharaam! haha
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

9 comentários:

C disse...

Clay!
Não vou dar argumento,não tá? Mas tipo,eu ia votar nesse último que vc postou hj,o de tema floral,com nome de mulher...Mas depois vi q ele é bem feinho de cara! Hahahaha
Os outros,pra falar a verdade achei bem sem graça,desculpa a sinceridade,kkkkk
Sendo assim,o único atraente mesmo,pelo menos q me chamou atenção fpi o Clay = argila em inglês,hahahaha :D
Aliás,só tem gringo nessa sessão,kd os brazucas?? Não é de carnaval? :s
Se tivesse colocado o Nandinho Rodrigues de Gaybeleza,seria o sucesso do blog,kkkkk

eduardo disse...

NICO COM CERTEZA !!

flavio disse...

Nico parece ser melhor.

Mr.Gay Connection disse...

Iih, até agora, então, tem 2 votos pro Nico e 2 pro Clay.
Ai, C, desculpa, mas eu achei o Andrea bonito, sim. Feinho? Poxa, então eu sou um monstro perto dele. =S
Ai, aj, meninos, obrigado pelos votos.
Bora esperar mais e ver no que vai dar. =)

Mr.Gay Connection disse...

Só retomando, C disse algo que me chamou atenção. Verdade, tive que por gringos pra serem Gaybeleza. Pena ne?
Bom, isso acontece basicamente pelo fato de a maioria dos ensaios serem estrangeiros. Nossos machos deliciosos daqui do Brasil...bom, depois do fim da G magazine ficou beeem complicado. =/

Eu mesmo disse...

Eu voto no Nico. Mas o Andrea faz meu estilo também.

Anônimo disse...

tb voto no Andrea cafuçu

Mr.Gay Connection disse...

3 Nico
2 Clay
1 Andrea


Ok, agora, a gente já sabe quem venceu a votação ne? Haha

Carlos disse...

Clay, quer mais morro que ele?