quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mais informes!

Oi, gente!
Aproveito esse post, aqui, pra avisar que, sim, estou trabalhando pra tirar a gente desse sufoco todo!
Já comprei o domínio próprio e tudo mais, só esperando a transação final.
Ah! Como dizem né, "o seguro morreu de velho".
Logo, eu criei uma versão do nosso blog que está disponível no WordPress e vocês podem acessar clicando AQUI!
Uma coisa que já me chateei quando vi é que esses vídeos que eu postei aqui (tipo o encantador de serpicas, o pau que tem vida própria e tal...) não abriram lá no WordPress. =(
Essa versão de lá é temporária e já desatualizada, mas qualquer coisa, a gente migra pra lá.
E essa versão aqui continuará disponível e atualizadíssima até o final de Março!
E é isso...
Manterei vocês informados de tudo, não se preocupem.
Beijo grande,

Mr. Gay Connection

3 comentários:

BrasileirinhosXXX disse...

olá, como que você fez pra passar todo seu conteúdo pro wordpress tão rápido?

Mr.Gay Connection disse...

Exportando o conteúdo do Blogger e importando pro Wordpress. Todo o arquivo vai junto. Agora, capa do site e tal...isso eu fui remontando manualmente, não tem jeito.

Mr.Gay Connection disse...

Foi, amigo!
Até os comentários foram! haha
Só tô mesmo com problema é com relação aos vídeos.
Aff..lá no Wordpress é horrível pra mexer com vídeo. Ainda não sei bem como.