terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

URGENTE!

Meus caros punhetores,
Hoje, graças ao leitor Glee fakes, tive essa triste/macabra/angustiante notícia: que a partir do dia 23 de março, o Blogger NÃO permitirá mais blogs com fotos ou vídeos de nudez.
E aí, como fazemos agora?
As opções que tenho, ao que parece...
É tornar o blog privado, onde só eu tenha acesso, o que obviamente não tem graça.
Oou, tornar ele privado para leitores escolhidos. Para isso, eu teria que cadastrar vocês e cada um teria que ter sua senha pra entrar e tal.
Enfim, outra coisa sem graça e chata.
Putz! Não sei se choro ou se rio (de nervoso), mas tô com medo de ter que dar um ponto final no nosso querido e amado blog.
Blog que tanto me dedico e tal.
Nossa! E os fakes?
Meu Deus!
Ai, gente, se alguém puder me ajudar, dar uma "luz" aí,  por favor.
Poxa, eu sabia que um dia o blog chegaria ao fim, só não imaginava que fosse assim, no susto e sem minha vontade.
Beijos indignados,

Mr. Gay Connection

3 comentários:

Lovefoxx. disse...

Mr.Gay, fiquei sabendo!! Poxa, se o blogger fizer isto, vai fechar horrores de sites adultos amadores!!

Como estava lendo no Bananas Business, o site também está cogitando mudanças, mas o mais trabalhoso seria o backup dos arquivos já postados. Neste caso o ideal seria fazer um backup dos arquivos, e tornar o site privado, oferecendo a senha para quem solicitar.

Lá eles estão cogitando entre Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, Grupia e VK.

Minha sugestão seria: Enquanto o VK é um pouco trabalhoso de se acostumar e logar, é mais seguro. O Tumblr também vive fechando blogs muito explícitos, mas se você postar só previews de postagens do blog privado (passando a senha através de mensagem privadas no site/e-mail) estará super de boa, e ainda vai poder repostar outras postagens de outros blogs que você achar interessante.

Aguardo seus planos! Estou louquíssimo para ver os fakes do Emiliano D'Avilla e do Marco Ricca!

Mr.Gay Connection disse...

Lovefoxx, obrigado pelas dicas!
Então, estou já processando a questão da compra do domínio pro New Gay Connection.
Mas, assim, já cogitei mudarmos para o Wordpress...porém, putz, lá é chato (pra mim que tava acostumado com esse formatinho do blogger).
Bom, parece que há uma solução: comprado o domínio, eu posso "mudar" o acesso de vocês. Ao inves de digitarem o "blogspot.com", vocês digitarão o ".com.br", mas de qq forma, cairão no formato blogger.
Parece que dá pra fazer isso.
Bom, de qualquer forma, avisarei com a maior antecedência possível.

Mr.Gay Connection disse...

Nem me fale, ups!
Aff, chateado com essa coisa!