sábado, 7 de fevereiro de 2015

Nando Rodrigues - Um gatão perfeitão!

 
 
Ahaa!
Que delícia hein, meninos?
Nossa! Que coisa ma-ra-vi-lho-sa!
Eu já tava doidinho pra começar isso e, bom, eu sei que vocês também estavam! haha
Por isso, é com grande orgulho e prazer que eu inauguro a galeria 7 dos Fakes do Brasil, hoje.
E, conforme combinado, abrirmos a galeria com chave de ouro.
Aliás, do melhor ouro possível, já que estamos falando de ninguém menos que Nando Rodrigues!
Pois é, vocês pediram e eu atendi! haha
Ah, como não babar pelo Nandinho né?
Reparem só nessas fotos reais do moço...

Uau! É ou não é pra babar, gente?
Lindo, com um sorriso também lindo, corpo lindo...
Enfim, pra resumir, o cara é TODO LINDO!
Por isso, vale a pena - e muito - conferir os fakes e usar e abusar da imaginação pra gente poder ver o Nando completamente peladão, como veio ao mundo. =)
Simbora?
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

C disse...

Nossa,lambi muito a tela toda!! Tudo babado aqui no monitor,kkkkkk
Vendo essas imagens,ele peladinho assim,somado a esse sorriso lindo e único de Deus grego q só o Nandinho tem,hummmmm...Assim a gente faz jus ao apelido q o Mr. põe na gente,hahahaha
A última foto então,é a melhor,e a maior responsável pelos momentos de "euforia" aqui,e acho q muita gente aí concordaria comigo nesse ponto,rsrsrs
Valeu a pena esperar pelo Nandinho assim,parece q não sou só eu q reparou nesse sorrisão mais q perfeito dele,né ups?
Vlw por essa,Mr.!!
Nem sei ainda como vão ser os próximos fakes,mas esse já ganhou disparado!!
Muito bom poder ver ele todo dia em Alto Astral,e Mr.,se eu te contar uma coisa,acho q vc tbm vai querer passar a acompanhar mais a novela das 7...É q lá o Nando sempre aparece só DE SUNGA!!! E aí,se animou? Hahahaha
Com certeza a galeria foi aberta com chave de ouro,24 kilates,e cravejado de diamantes!!

Anônimo disse...

sensacional, capturou toda gostosura dele!

Mr.Gay Connection disse...

Ups, seu safadoo! Haha Obrigado!
C, quanta safadeza foi essa? Haha Lambeu a tela toda? Genteee! Hahaha Safadão!
Poxa, que ótimo saber que você gostou tanto das fotos que preparei.
Verdade, acho que abrimos com chave de ouro e cheia de diamantes...o Nando é um deus mesmo.
Aai, sério? Ele aparece sempre de sunga? Ai, Jesus, por que ninguém me avisou isso?
Poxa, mas também, se eu for acompanhar a novela, agora, não vou entender nadinha...rsrs
Anônimo, muito obrigado pelo comentário viu?
Beijos pra vocês três.

C disse...

tá bom,a tela toda,toda pode ter um pouco sido exagero,então só um pouquinho,
hahaha
Mas tambem é porque eu já tava esperando esse momento desde lá da galeria 6,cê sabe né?
E como alguem disse nos comentários da época do meu aniversário,sobre eu ser de Dragão no signo Chinês...Dragão tem fogo,né? kkkkkk
Mas acho que é perfeitamente compreensível lamber a tela se tratando do Nandinho!
Ele é nadador e campeão da modalidade na novela das 7,logo é comum q apareça de sunga.E não só ele,os concorrentes tbm! Um q tbm aparece só de sunga é o Alejandro Claveaux (não sei se tá certo o nome dele),o outro é o Guilherme Leicam.E agora tambem tem o Sérgio Malheiros! Tá vendo só o que cê tá perdendo? kkkk

Mr.Gay Connection disse...

É, C, vc já me convenceu de que eu perdi mesmo a novela só por causa disso. Haha