sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Levi Karter - Um gatão e seus brinquedos deliciosos...

 
Ai, ai, ai, que delíciaaaa!
Gente, vocês lembram do Levi Karter, né? Ou, como eu costumo lembrar..."o moço da tatuagem da Rihanna".
Bom, se não lembram, é só clicar AQUI, AQUI e AQUI pra refrescar a memória!
Pois é, esse moço lindão e absolutamente gostoso tem essa tattoo da Rihanna no peito (é o "R" de Rihanna...).
Mas, enfim, eu não tô aqui pra falar de Rihanna ou de tatuagens.
Tô aqui pra falar, ou melhor, gritar que esse foi, pra mim, o melhor ensaio do Levi!
Gente, não é que o moço mostra que é 100% safadão?
Uau!
Ele aparece cercado de brinquedos pervertidos safados eróticos deliciosos!
Tem uma base com consolo de borracha, tem aquela bomba peniana e até uma "capa" peniana que, ao que imagino, deve servir pra "vestir"o pau e, claro, aquilo ali deve vibrar horrores!
Deve ser tudo uma delícia né? haha
Ok, ok, mas eu sou apenas blogueiro e não dono de Sex Shop, por isso não sei explicar melhor.
Mas, bom, vamos ver as fotos do Levi e babar muuuito!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection



Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Opaa! Bom saber.
O meu também. Haha