quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uma luz no fim do túnel?

 
Meus queridos punhetores,
parece que, de fato, nem tudo está perdido!
Sim, Nossa Senhora dos Homens Gostosos (que eu tanto chamo aqui nas postagens) parece que tá agindo a nosso favor.
Bom, andei pesquisando e pesquisando...
Então, vou ter que tirar um dinheirinho do bolso mesmo pra poder comprar um domínio para o New Gay Connection (domínio é o termo que se usa para os sites que terminam com ".com.br" ou ".com"..etc).
Bom, confesso que já comprei, só tô esperando processar...
E, sim, a outra possibilidade que cogitei foi de migrarmos para o Wordpress, uma forma gratuita totalmente.
Mas, assim, estive dando uma olhadinha por lá e vi que tem muita coisa diferente. Se pra mim, ficou estranho... Imagina pra vocês!


Agora, em plena madrugada, porém, parece que surgiu uma opção que me parece ser perfeita!
Parece que, desde que comprado o domínio, eu posso "mudar" o acesso de vocês. Ao invés de digitarem o "blogspot.com", vocês digitarão o ".com.br", mas de qualquer forma, cairão no formato Blogger.
Ou seja, nada mudaria...Apenas o endereço da gente! =D
Parece que dá pra fazer isso! Parece...
Bom, de qualquer forma, avisarei com a maior antecedência possível.
E, claro, continuaremos mantendo contato por aqui e, por favor, não percam meu e-mail!
NGCBLOG@HOTMAIL.COM
E, simbora, cabeça erguida e pica ereta!
Ninguém acaba com essa família New Gay Connection!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

3 comentários:

eduardo disse...

oi Mr.gay quero mudar pro wordpress me diz é pago? se for to lascado o que eu faço?

eduardo disse...

PORENQUANTO VOU DEIXAR MEU BLOG NO PRIVADO DEIXEM SEUS EMAILS NO MEU BLOG

BOMBADOSCLUB

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, ups, seu fofo!
É, a ideia é essa mesma: onde eu for, meus punhetores vem junto comigo!
Tipo, o pastor e suas ovelhinhas sabe? haha
Pois é, não quero que vocês se percam!
Eduardo, o wordpress tem serviço gratuito sim! Tem a parte paga, mas tem o gratuito também!