sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"E aí, beleza?"

 Meus queridos punhetores,
sabe aqueles vídeos que a gente recebe via Whatsapp, em grupos safadjeenhos?
Pois bem, resolvi compartilhar, aqui, com vocês, esse vídeo que é super curtinho, mas é tão gostoso de ver que eu já recebi umas 3 vezes!
Bom, o macho todo gostosão - e safado! - aparece nuzinho da Silva e segurando o pauzão dele num vídeo selfie.
Mas o mais gostoso é a provocação que ele faz ao dizer:
- E aí, beleza? Aí, ó...uma chance de rebolar no meu pau.

Que cara mais safado, meu Deus! haha
Eu amo esse vídeo!
Quem me dera se ele me desse essa chance de rebolar no pau dele!
Uh! Me assanhei legal...haha
Ainda mais como "pof pof pof"...o som das batidas que ele faz (o pau na mesinha).
Bom, confiram!
A propósito, deixo um aviso aqui.
Como o vídeo é brasileiro, caso a pessoa que aparece no vídeo esteja vendo essa postagem e se sinta ofendida/constrangida ou mesmo queira que a postagem seja apagada do blog, é só me avisar mandando e-mail para ngcblog@hotmail.com

Dado o recado, vamos babar com o vídeo abaixo!
Cliquem para aumentar. Melhor é ver em tela toda né? haha

3 comentários:

Anônimo disse...

Geeeente como baixa isso, quero no meu também!

C disse...

Eu li "Melhor é ver em tela foda né?"
kkkk
Já ia dizer "Pô,que tela é essa,onde é que vende?? Será que o 3D já chegou a esse nivel de perfeição?"
hahahaha
Mas foi o próprio cara do video que te mandou o video via Whats,ou vc recebeu de outra pessoa?

Mr.Gay Connection disse...

Não, gente! Kkkkk
Quem me dera!
Não conheço o moço aí, infelizmente.
Digo que recebi o video dele via whatsapp, mas recebi através de amigos.