sábado, 14 de fevereiro de 2015

Raphael Viana - Um barbudinho bem totoso...


Aah, meus queridos, se preparem que agora é hora de Fakes do Brasil!
Antes de mais nada, queria agradecer de coração os comentários e a reação de vocês ao post anterior, do Nando Rodrigues.
Fiquei muitíssimo feliz ao saber que vocês gostaram!
E, bom, seguindo o ritmo, a energia e a sensualidade dessa galeria deliciosa, eu trago o Raphael Viana pra vocês, hoje.
Nossa! Esse barbudinho é ou não é tuuudo de bom?
Clarooo que é! haha
Fakear ele foi uma delícia.
Eu me perdia no sorriso do moço (coisa presente em todas as fotos).
Lindo, carismático, totoso...esse Rapha é mesmo perfeitão!
Confiram as fotos e babem junto comigo!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, meu amigo!
Então esse também foi diamante ne?
Concordo!
Que ótimo saber que você gostou do resultado.
Obrigado viu?
Beijo no pau

C disse...

Uau,caprichou Mr.!
Sempre quis ver esse gostoso assim! Só vc mesmo pra realizar nossos caprichos eróticos,hahaha
Lembro q esse fui eu q solicitei lá no tópico da lista,né? rsrsrsrs
Adorei principalmente as últimas duas e a terceira foto!
Ele é todo morenaço,né? O tipo brasileiro bronzeado,da cor do pecado...e esses mamilos dele (que eu sei q não são dele mesmo,mas mesmo assim) ficaram tdb,super sexy! Arrebentou a boca do balão! Nossa,essa é da época da minha vó,kkkkk!!
Eu preferia ele quando não tinha barba,fica muito + gato!
Pena que não tem ele de índio,ou então nos brindando com um belo cumshot!
Hahahaha

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou, C! Obrigado.
Mas, sabe, eu prefiro ele assim: barbudinho.
Acho a coisa mais linda! =)