quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Skylar Cove – Um nerd suuper gostoso!

Antes de mais nada, confesso que eu nem queria bater nessa mesma tecla de que “quem usa óculos é nerd”, mas...rsrs
Tem como não olhar pro gostoso do Skylar Cove e não dizer “Uh! Que nerdzinho mais gostoso!” ??
Pois é, foi essa frase que eu disse assim que vi as fotos do macho...
Esse tipão (cachos rebeldes + óculos) eu adooooro! Sim, tenho uma quedinha por nerds! Pronto, falei! rsrs
Mas, olha...Esse moço tem uma piroca...Uh! DIVINA! Ô como eu queria...rs
E o bumbum do Skylar também é uma coisa linda...
Mas, agora é com vocês!
Confiram as fotos e babem...
Beijooo,

Mr. Gay Connection



Ensaio postado originalmente em 25 de janeiro de 2012.


3 comentários:

Anônimo disse...

porra eu sou um bad boy muscloso e sempre tive vontade de fuder um nerd gostoso desses

Anônimo disse...

porra gostei da pentelhada loira quero comer um nerd desses agora

Mr.Gay Connection disse...

Pois é. Tá vendo aí, meninos?
Acho que agora,vocês nunca mais vão olhar um nerd na rua do mesmo jeito...haha
Pois é, quem vê cara não vê coração.
E aqui no blog, quem vê cara não vê picão! Hahaha
Delícia de nerd!