quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Max Hilton - Bombado é apelido pra esse macho!

 
Eita nóis!
Gente, confesso que agrupei o Max Hilton na categoria/marcador Bombados só por que "educação"...hahaha
Pois é, afinal de contas, bombado é apelido pra esse macho né?
Bombado?
Não mesmo! O Max é um verdadeiro touro!
E que tourão delicioso!
Dedico esse ensaio para os punhetores TPB (tarados por bombado).
Impossível não ficar vidrado nesses músculos hein, seus taradinhos? haha
A piroca é uma delícia e o bumbum é um sonhooo!
Êê lá em casa...haha
Confiram e divirtam-se!


8 comentários:

Anônimo disse...

bundudo gostoso todo depilado num tem um pentelho no cu adoro macho lisisnho otimo pra passar a lingua

Anônimo disse...

puto safado como é suculento olha aqui pro teu cu tabem safado uma dedada no teu cu que tourão loiro ein?

Anônimo disse...

muito gostoso o safado bombadão loirão quero abocanhar essas bolas e bunda desse tourasso loiro

Mr.Gay Connection disse...

Ai, ups, nem fale! Graças a esses meninos aqui que eu também tô virando um TPB. hahaha
Que influência!

Anônimo disse...

porra muito rabudo esse tourasso bunda de touro mermo e as costargas to de pau duro adoro homem grande
o que é TPB? TO DENTRO TEMBEM

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, buttman.
TPB foi uma sigla que eu inventei aqui no blog e significa TARADO POR BOMBADO, coisa que eu sei que você é! Hahaha

Anônimo disse...

nossa que perfeição pega esses dedo e enfia no teu rabo gostoso pra eu ver que cara gostoso do caralho mr gay
eu sou um TBP obscecado por gluteos bombados enoooormes

Mr.Gay Connection disse...

hahaha
E você acha que eu não sei, gluteos? hahahaha
Você é, tipo, o líder dos TPB! haha