sábado, 4 de outubro de 2014

Cauã Reymond - Uma perfeição de homem...[2]


Aha!
Chegou a hora, minha gente!
A hora de Fakes do BRASIL 6 - Flashback!
E hoje, como todos já sabiam, é dia de abrir a galeria com chave de ouro e, não é pra menos que temos o Cauã Reymond aqui.
E voltamos no tempo com tudo...
Mais precisamente, voltamos para 15 de julho de 2011, data de estreia da primeira galeria, data em que o Cauã tinha sido postado aqui no blog, ainda na "sessão" Fakes do Brasil.
Bom, clique AQUI e reveja a postagem antiga.
Ah, tudo bem que eu nem sonhava em usar o Photoshop naquela época. Meus fakes eram feitos via Paint e PowerPoint. Loucura total. hahaha
Mas, bom, com certeza, os novos fakes do Cauã vão deixar vocês beeeem mais animadinhos.
Aliás, o Cauã de roupa já deixa todo mundo bem animadinho né?
Ainda bem que podemos babar e imaginar esse deus grego brasileiro completamente nu, peladinho da Silva, nesses fakes.
Espero que gostem, seus lindos.
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Ai, amigo, assim eu me emociono. Haha
Poxa, muito obrigado viu?
Braço doendo é?
Eita, então valeu mesmo a pena esses fakes! =)

eduardo disse...

gostei da foto do caua peludo isso tem cara q tem um rabo cabeludão viu

Mr.Gay Connection disse...

Também acho, Eduardo. Haha

Anônimo disse...

adorei osafado deixou ate o rabo pentelhudo ma prefiro liso

Anônimo disse...

boa gostei da foto 1 caprichasse na bunda do caua como ele tem sombrancelha gorossa com certeza tem a bunda cabeludassa e o cu nem se fala né?

Anônimo disse...

Nunca reparei na relação entre sombrancelha e pelo no cu, mas faz sentido, sempre me atrai por monocelhas!!!

Mr.Gay Connection disse...

Hahahahaha vivendo e aprendendo hein?
Essa eu também nunca tinha ouvido falar. Então, vc ta numa festa e fisga um macho com sobrancelhas grossas...significa que ele tem o, c# cabeludo? Iih! Hahaha Bom saber ne?
Mas, se ele depilar, daí tudo foge da regra também ne? Hahaha