quarta-feira, 22 de outubro de 2014

[Vale a pena gozar de novo] D.O. e Dean - É pura gostosura em dose dupla!


Putz! Putz! E mais putz!
Que dupla deliciosa é essa, meu povo?
Nossa!
D.O. e Dean num ensaio só, formando uma dupla? Era tudoo o que eu queria!
Aff, esses dois machos são de deixar qualquer um subindo pelas paredes...
Que homens perfeitos!
E esses corpos divinos? Uh, que vontade de estar aí no meio dos dois e formar logo um trio, um menage...hahaha
Lindos, lindos, lindos!
Picudos! Babei litros com essas pirocas deliciosas...
E os bumbuns? Maravilhosos!
Nossa! É pura gostosura em dose dupla né? haha
Confiram e divirtam-se!

Ensaio originalmente postado em 26 de Janeiro de 2013.


2 comentários:

flavio disse...

Caramba Mr... as imagens 7 e 12 me.... enfim... preciso acalmar o bicho aqui.... se eu falo falo, ele acorda na ora e complica para mim aqui no serviço. Mas viajei aqui olhando elas. Nossa... para quem ainda nunca teve contato físico com outro alguem, estas imagens me colocam para.... ENFIMMM! kkkk

Ups... que peludinho eim!Poxa!

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, ups! Eles fazem de tudo um pouco...De-li-ci-o-sos!
Ai, Flavinho, acalma o bicho! hahaha
Ver esses deuses gregos...Como não fcar de pau duro hein?