sábado, 25 de outubro de 2014

Rodrigo Hilbert - Um lourinho que é pura sedução! [2]

 
 
Meus queridos punhetores,
com vocês: Rodrigo Hilbert!
Eita nóis!
Esse Rodrigão é tuuuuudo de bom hein, meninos?
Gente! Vai ser totoso assim lá em casa...hahaha
Pois bem, o Rô (viram a intimidade? haha) já apareceu aqui no blog em 2011 e isso vocês podem conferir clicando AQUI.
Mas, bom, é mais do que óbvio que essas novas fotos, de 2014, estão muuuuuito melhores!
Graças a Deus e graças à minha curiosidade e vontade de aprender a mexer melhor no Photoshop! hahaha
Agora podemos conferir esse lourão perfeito completamente peladinho...
Simbora?
Babem junto comigo!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

Anônimo disse...

A foto dele de touca preta é o corpo do James Huntsman,né? hahaha
Conheci pela tatoo "Family comes first"
kkkk

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha ups, safadoooo!
Escrevendo Só com 1 mao ne? Kkk
Bom, fico feliz demais por vc ter gostado.
Oi, Anonimo! Então, confesso que não sei o nome desse macho de touca preta, pois peguei a foto aleatoriamente na internet, mas se você ta falando assim da tatto, devd ser. Bastante detalhista hein? Haha

Anônimo disse...

Ah mas o James Huntsman é inesquecivel,inconfundível,incrível tudo de ível,maravilhível,gostosível...
Vc deve conhecer,já postou ele por aqui,ele com um sortudo.
Um loiraço delicioso,de olhos azuis,corpão todo escultural,uma bocona gostosa,um espetáculo de macho,sonho de qualquer um!
É claro q é super normal reparar em kd detalhe do corpaço daquela delícia,inclusive a tatuagem,rsrsrs

Mr.Gay Connection disse...

Ah, Anônimo! hahahaha
Safadoo!
Pois bem, confesso que nem lembrava que eu já tinha postado o James por aqui...
Também né? São tantos machos e tantos ensaios diferentes...
Claro que tem muitos que são inesquecíveis pra mim, como o Paddy O'Brian por exemplo! haha
Enfim, que ótimo saber que você é um fã do James. Aliás, esse macho merece muuuitos fãs mesmo. Tudo de bom, ele!

Anônimo disse...

loiro bundudo pentelho loiro d jeito que eu gosto cuzinho rosado mmmmm delica de chupar

eduardo disse...

as fotos ficara escrotas tenho um tesao esse macho parec um beb da jhonson com esse bumbum de anjo

Mr.Gay Connection disse...

Scrotum e eduardo, safadinhooos!