sábado, 11 de outubro de 2014

Luan Santana - Conheça o "meteoro" do Luan... [2]


Meus queridos punhetores,
chegou a hora de Fakes do Brasil!
E hoje, eu trago esse meninão...ou melhor, esse homem lindão que é o Luan Santana.
Pois é, acho que desses machos todos da primeira edição que nós estamos - e vamos - estar fazendo um flashback, o Luan é o que mais mudou, sabem?
É, o Luan mudou MUITO.
Afinal de contas, quando eu postei o Luan, aqui, ele tinha apenas 20 aninhos.
Agora, o Luan já tem 23 anos e, bom, pode-se dizer que são só 3 anos a mais, mais que muita coisa mudou...
Ah, sem dúvidas, muita coisa mudou.
O Luan cresceu, gente! E muitas coisinhas cresceram também...
Calma, seus safadinhos, eu tô me referindo à barba do Luan (que cresceu legal) e aos músculos.
Pois é, hoje, esse é o visual dele: com barbinha e todo sarado.
Bem diferente do Luan de 2011 que vocês podem rever clicando AQUI.
Ai, ai...
Achava lindo aquele Luan com carinha de anjinho, todo meninão...
Mas, sem dúvidas, esse Luan com cara de homem safado é beeeem mais interessante né?
Lembram do primeiro sucesso do moço? "Meteooooro da paixão!".

Então, tá na hora de vocês babarem com esse meteoro delicioso que o Luan tem entre as pernas! haha
Confiram!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection



5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DAS PERNA PELUDAS MAS ACHEI MUITO FRANZINO ELE TA MAIOR QUE ISSO

Mr.Gay Connection disse...

Ah, ups, você é ótimo! Hahaha
Que bom que gostou.
Buttman, como assim, você acha que o Luan é mais bombado que isso?
Menino, eu vi umas fotos recentes dele com Ivete Sangalo. Achei o corpo dele bem isso aí mesmo viu?

Unknown disse...

q homem gostoso é o luan quero mais

Mr.Gay Connection disse...

Haha Mais Luan?
Eita! Só futuramente...
Ainda temos muuuitos outros moço pra gente fakear!

Unknown disse...

Luan Santana meu namorado ele vai ficar comigo 😻👼🙏💋🤴