terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lourinho safadão lambendoo próprio pau


Eeita coisa mais gostosaa!
Gente, eu sei que tenho postado pouquíssimos vídeos por aqui e, por isso, pra compensar, já trouxe um vídeo delicioso pra vocês, hoje.
No vídeo, esse lourinho dotadão e safadão começa se masturbar deliciosamente...
Depois, ele usa até um brinquedinho gostoso no c*zinho.
E o melhor de tudo, claro, é ver esse safado passando a língua na cabeça do próprio pau!
Nooossa!
Eitaa coisa booa!
Confiram!

 

6 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Hahahaha
E que jeba hein??

Flavio disse...

nosssa... que incrivel!
To aqui esperando dar a hora de ir para a rodoviaria e resolvi vir aqui bisbliotar... (sendo que estou de castigo)... e vendo ele de meia eim. ui... TIRANDO... ai! abrindo mais a perna... OOOHH.... enfianddoooo? GENTE! QUE ISSO! rs Que guri bom este! Tentador!
caramba! olha a cara desse safado! rs Que coisa! Como ups disse... que jebaaa! Vou treinar lamber a minha. Quando adolescente eu conseguia, agora não tanto.
suas imagens são quentes tbm jeba... opa... UPS. rs
obrigado os dois por dividirem!

Mr.Gay Connection disse...

Desculpe a demora em responder!
Ah, Flávio, que ótimo saber que curtiu e que o blog pôde te entreter num momento chato (de espera na rodoviária).
Só cuidado pra não ficar de pau duro na rua hein?
hahaha

ups disse...

Aew Flavio...
saca tua jeba dentro do busaun e manda foto...hehehehe

flavio disse...

Nossa Mr Gay, o pior foi que fiquei viu. Estar em um ambiente daquele acaba que fazendo referencia em muitas cenas (não corpos) aqui postadas no blog, pessoas de chinela (adoro), cansadas, corpos mole, largadonas, nossa.... quem não pira? Aliás, tem gente que não pira né Flávio... enfim! Eu pirei.

kkkkkkkkk
ups ups.... ainda bem que não vi esta mensagem, se não iria fidar doido lá tentando arrumar um jeito para te atender. Do jeito que sou... rsrsrsr NECESSITADOOOOO!
Credo!
Mas viajei aqui na ideia de SACAR A JEBA no bus.
Louco vc! Já fez isso?

Mr.Gay Connection disse...

kkkkkkkkkkkk
Flávio e Ups só na safadeza!
Gente, vocês são demais! haha