sábado, 4 de outubro de 2014

Jonas - Um lourinho que é puro tesão!

 
Êêê lá em casaa! haha
Vai ser gostoso assim na minha cama hein, Jonas?
Além de lindo e de ter um sorriso mais lindo ainda, esse moço é o maior gatão, concordam?
Ah, como não babar por esse lourinho tesudo?
E, claro, eu não poderia deixar de mencionar que o Jonas é bem pirocudo!
Aliás, que delícia de piroca! Uma dessas eu aqui chupava com a maior vontade, sem cerimônia.
Sim, Mr. Gay aqui tá super safadão hoje! hahaha
Pois é, eu poderia ficar com a boca dormente de tanto sugar o pauzão do Jonas, mas ia ser perfeito.
Bom, e o bumbum do moço então...
Será que posso chamar de bumbum ou é melhor dizer popozão logo? haha
De-li-ci-o-so!
Gente, o Jonas é 100% totoso!
Confiram, babem e batam uma (ou várias), pois ele merece!


3 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

É né, amigo? Corrigindo...lourão!
Opa, combinado. Quando minha boca ficar dormente, você assume meu posto. Hahaha

eduardo disse...

pau bem rosdinho parece um pirulito e que cabelo lindo loiro um deus viking

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou do macho!