terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um pouco das minhas aventuras pela internet!

Oi, gente!
Hoje é terça-feira e trago uma grande novidade!
A partir de amanhã, teremos fotos da TMF magazine aqui no blog!
Sim, mas para isso, deixa eu contar um pouquinho das minhas aventuras pra vocês...haha

A pedidos de um querido punhetor do blog, eu fui em busca das fotos de um gatão chamado Dietmar.
Pois bem, fiquei absolutamente frustrado quando vi que, na verdade, as fotos dele não estavam disponíveis no site do The Male Form, justamente porque as fotos fizeram parte da tMf magazine, que é a revista do The Male Form...
Embora pareçam a mesma coisa, a revista e o site são duas coisas diferentes. Nem todos os ensaios de um você encontra no outro. haha Ui, que confuso!
Mas, vamos ao que interessa!
Rodei a internet TODA procurando e nada, nada, nada.
Até que tive a feliz ideia de procurar em pdf! Foi quando achei a revista inteira.
Daí, surgiu ooutro problema. Como fazer pra postar só as fotos do Dietmar?
Tentei converter pdf pra word, mas ainda não consegui um programa legal...O que fazer então?
Putz! Sim, trabalho insuportavelmente complicado, mas fiz porque AMO meus leitores queridos!
Fui dando print screen e emendando os pedaços de cada foto até obter um tamanho original.
Só depois, faltando poucas fotos, foi que achei um programa pra desbloquear o pdf (que veio protegido contra edições) e assim, pude copiar e colar logo a foto inteira, sem precisar emendar!

Ufa! Sim, foi esse o processo! hahaha
Mas, o que importa é que vocês vão acompanhar as fotos dessa revista que é tão badalada quanto o site que vocês já amam, assim como eu.
Até amanhã!
Beijinho,

Mr. Gay Connection

3 comentários:

ups disse...

pow mr....
depois dessa c merece um boketaun neh......
isso q eh trampo da porra....kkkkkk
vlw mr \o/
barbudim
frat
barbudim
eu pego
eu pego
sfrega
sfrega
lambi
senta
xupa
papis Landon y Armond
papis Landon y Armond
papis Landon y Armond
papis Landon y Armond
papis Landon y Armond
papis Landon y Armond
cuzim peludim

Anônimo disse...

Mas valeu a pena, esse macho é maravilhoso!! Parabéns!!

Mr.Gay Connection disse...

Eu mereço um boquetão, ups? Opaa! Vou cobrar! hahahaha
Obrigado, meus queridos! Verdade, valeu muuito a pena todo o trabalho. Postar esse macho foi uma alegria pra mim também.