terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jaime - Um morenão tuuudo de bom!

 
Oi, meus amores!
Estamos começando mais uma semana, aqui no blog!
E, bom, pra começar com chave de ouro....
Tcharaaaam! Finalmente, trago o tão sonhado Jaime, direto do The Male Form!
Sim, digo "tão sonhado" porque foi visível que um dos meus queridos punhetores de plantão vivia pedindo o ensaio do Jaime aqui. E eu não tinha postado pois ainda não tinha conseguido.
Maas, graças aos deuses, consegui o tão esperado ensaio e, tcharaaaam...Tô postando, hoje, pra vocês.
Ain, gente...Que homem viu?
Esse Jaime é tuuuudo de bom!
Que moreno mais totoso! Vai ser gostoso assim lá em casa! hahaha
Que bundinha deliciosaaa!
E que neca! Ui! Pena que nas fotos a "cobra" tava dormindo...Imagina ela acordada?
Já consigo até ver o tamanho real da piroca dele...Gigantee! haha
Confiram as fotos, babem e batam uma (ou várias!), pois ele merece...



2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigaduuuuu

Mr.Gay Connection disse...

Ai, upa, verdade....essa jeba dele...Uuuh! Nossa Senhora, me seguuuraa! Hahaha Delícia demaaais esse macho! Aê, "anônimo", que bom que gostou. Disponha. Qualquer ensaio que quiser, e que eu consiga, pode pedir que eu posto.