domingo, 20 de outubro de 2013

Addison - É hora do banho!

 
Oi, meus amores!
Gente, sei que pela hora e tal...já é domingo, mas...como estou acordado e é noite no céu (mesmo madrugada), pra mim ainda é sábado! haha
Bom, me atrasei pra postar pois tive uma festinha pra ir hoje à noite...
Maaas...Chega de falação, pois o Addison tá  na área!
Essa delicinha veio diretamente do The Male Form, que eu sei que vocês amam. =D
As fotos estão perfeitas, claro, pois são dentro de um box no banheiro.
Amoooo ver macho tomando banho! hahahaha
Que delícia é o corpão do Addy! (viram a minha intimidade com o rapaz? haha)
Amei o bumbum e a piroca linda também.
Confiram as fotos e babem!

Essa pica espremida na parede...humm
 

3 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Kkkkkkkk verdade, amigo.
Tuuudo de bom esse moço.
Ai, ai, ai, eu com um desses na minha vida. Haha

Anônimo disse...

Por favor o jaime da The Male Form

Mr.Gay Connection disse...

Calma, amigo! Ainda não consegui o Jaime. Assim que der, posto ok? =)