sábado, 5 de outubro de 2013

Mario - Um macho muuito gostoso!

 
Uhu! O nosso sábado começa em grande estilo, com essa delícia de macho: o Mario.
Vale lembrar que o Mario foi pedido, aqui, no blog, por um dos punhetores de plantão. Portanto, é como sempre digo: podem me pedir quaisquer ensaios que quiserem ou mesmo fakes. Se tiver ao meu alcance, eu providencio! #soufoda! hahaha
Mas enfim...
Gente, confesso que esse meu querido leitor teve uma óóótima pedida.
O Mario é tuuuuuuuudo de bom! Nossa!
Que macho mais gostoso!
Lindo, com um corpo incrível, uma neca ma-ra-vi-lho-sa e uma bundinha de deixar todo mundo babando!
Ai, como não babar por um homem desses né? hahaha
Simbora conferir as fotos e bater umazinha (ou vááárias)!!! haha
PS.: Lembrando da clássica piadinha...
 - Você conhece o Mario?
- Que Mario?
- O que te comeu atrás do armário!

Será que esse é mesmo o Mario que vai me comer atrás do armário? hahahaha Espero que sim!


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Site The Male Form é mesmo incrivel, pena que não deixam a gente ver. Já estiveram por lá os modelos Filip, Jaime e Luke, mas ninguem posta, uma pena, então posta vc que é super inteligente, rsrsrsrsrsrs.

Mr.Gay Connection disse...

Ups, concordo plenamente com você! Haha O cara é mesmo tuuudo de bom. Perfeitão!
Sobre o outro comentário...pode deixar, querido, verei se consigo o Filip, o Jaime e o Luke pra você.