segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Shawn Wolfe - E viva o grafite!


Aai, gente, eu simplesmente a-do-rei esse ensaio, mesmo só conseguindo 5 fotos.
Ai, posso dizer que o Shawn Wolfe é, sem dúvidas, um DIVO!
Que lindeza de homem! Que corpão! Que piroca! Que tudo!
Pena que não mostrou o bumbum nas fotos, mas tudo bem...rs
Acho que o Shawn é bem do porte do Paddy O'Brian, o que acham?
Humm...Ver esses dois se pegando era tudo o que eu queriaa! hahaha
Ah, sim, o título da postagem "E viva o grafite!" eu coloquei justamente pelo cenário das fotos, que mostra uns grafites beeem legais. Eu super curti! =)
Confiram as fotos e divirtam-se!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Não entendi, amigo. Fazer fakes dos 2? Como assim? Bom, se foi pra utilizar o corpão do Shawn e do Paddy pros Fakes do Brasil...Sim, ótima ideia!