quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dietmar - Um dos homens mais lindos que você já viu!

 
Oh, que coisa mais lindaa!
A pedidos de um querido punhetor do blog, eu fui em busca das fotos desse gatão chamado Dietmar, que veio diretamente da tMf magazine.
Pois bem, depois de todas aquelas minhas peripécias que vocês já sabem, trago pra vocês esse macho incrível!
Ai, me sinto satisfeitíssimo, agora, ao postar pra vocês esse verdadeiro deus grego, em fotos de excelente qualidade. A foto 10 (foto de capa) está imensaaaaa! hahaha
Caramba! É um dos machos mais lindos que eu e vocês já vimos! Aposto! hahaha
Que corpão perfeitoo!
Que piroca divinaa!
Que bumbum lindoo!
Babando litros pelo Dietmar...

Já entrou pra lista dos meus machos preferidos! hahaha
Confiram as fotos e babem muuuito!
E, claro, batam aquela punheta deliciosa. Ele merece!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

Anônimo disse...

O Cara é divinamente perfeito. Obrigado por ter postado.

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, querido. E põe perfeito nisso! Haha Por nada, foi um prazer postar esse ensaio.

Mr.Gay Connection disse...

Eitaaaaaaaaa! Deve ter sido boa essa punheta aí hein, safado? Hahaha O moço é tudo de bom mesmo!

eduardo disse...

gostoso cara de sacana eu adorei teu blog cara ! tava doido pra encontrar as fotos do do dietmar eu quero saber mais dele!
quer fazer parceria? meu blog

http://bombadosclub.blogspot.com.br/

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Eduardo! Bom, acho que uma boa parceria é sempre bem-vinda!