quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz Halloween, meus punhetores!

Buuuuuuuu! hahaha
Hoje é dia de Halloween, meus queridos!
E - embora muitos achem que isso é muita pagação de pau de nós, brasileiros, pros americanos - eu acho simplesmente uma festa maravilhosa!
Por isso, não podia deixar de vir, aqui, no último dia do mês de Outubro e passar pra desejar um Feliz Halloween para os meus punhetores de plantão! =)
Posto pra vocês, hoje, 2 ensaios com o climinha dessa data tão fantasmagórica sinistra invocada especial!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

hahaha
Acho que nem um nem outro! haha Ah, tinha uma festa pra ir, mas meus amigos desmarcaram no dida!
Olha, adorei os machos que você linkou! Que delícia essas fantasias hein? haha Beijão