domingo, 20 de outubro de 2013

Gabriel Falcão - Um garotão bem gostosinho!


Tcharaaam! Chegou o post que todo mundo a-do-ra!
Sim, sim! É hora de Fakes do Brasil!
Mais uma vez, me perdoem pelo atraso, ok? Sei que já é madrugada de domingo, mas pra mim é sábado ainda! hahaha Só será domingo quando o sol raiar, portanto ainda tô em lucro! haha
Pois bem, confesso que me atrasei por, dentre outros motivos...A dificuldade de encontrar fotos do Gabriel Falcão boas/ideais pra fakear...
Nossa! Deu muuuuito trabalho, gente! A maioria das fotos dele tinha um tamanho pequeno...E isso dificultou muito pra fazer os fakes. As 2 primeiras fotos, por exemplo, eu não curti taaanto, mas...fazer o que né?
Aff, sofri! Mas no fim, valeu a pena fazer essas 6 fotos pra vocês.
Espero que gostem! =D
Ah! Sábado que vem teremos o gostosão do Fábio Assunção!
Confiram as fotos do Gabriel e divirtam-se!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Anônimo disse...

Q gostosoooo *-* amei. Queria fuder esse garoto e depois chupar ele todinho kkkk adoro seus fakes

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, ups, o Gabriel tá sempre sorrindo nas fotos. Um fofo ele. Fico feliz que tenha gostado. Também curti a foto do espelho, ficou bem real! Haha E,"anônimo", muuito safadinho vc hein? Mas concordo! Hahaha Muuito obrigado pelos comentários, pessoal!

Unknown disse...

meu sonho se realizou obrigado a todos vc do new beijos.........

Mr.Gay Connection disse...

Haha Ah, Francisco, fico feliz por ter realizado seu sonho então! Obrigado por comentar. =D Continue acompanhando o blog! Beijos