quinta-feira, 18 de junho de 2015

[Vale a pena gozar de novo] Joe Winters - Um lourinho delicioso e um biquinho lindo!

Ai...Que coisa mais linda é o Joe Winters!
Super lindo e mega delicioso!!
Além de notar, óbvio, o pintão gostoso do Joe, confesso que o que mais me deixou babando por esse macho foi esse biquinho que ele faz com a boca.
Não é a coisa mais fofa e sexy, ao mesmo tempo?
Joe, me apaixonei por você, cara! Me adota!! rs
Babem e se divirtam com as fotos, meus amores...
Beijos e abraços apertados,

Mr. Gay Connection

Postado originalmente em 24 de Setembro de 2011.


2 comentários:

C disse...

Quando vejo um cara de biquinho,lembro logo do Dean,do Supernatural,kkkk
Aquele biquinho...
Apesar que meu preferido sempre foi o outro,o Jared Pa-Delícia! Hahahaha
Eu era tão fã que eu tinha até um fake dele no antigo orkut!
Só que acabaram hackeando e eu nunca mais recuperei... :(

Enfim...

Mr.,eu tive outra ideia...Não sei se vc gostaria,mas acho que seria bem legal se tivesse um chat por aqui,que tal?

Mr.Gay Connection disse...

Aaah, seei.
Como não babar pelos irmãos de SOBRENATURAL ne? Haha
Então, ja vi aqueles chats em blogs, mas não sei como por.
Posso ver isso depois. =)