sexta-feira, 5 de junho de 2015

Eriberto Leão - O queridinho da galera!

 
Eitaa coisa booa!
Gente, enfim, chegou a hora do penúltimo moço dessa galeria de Fakes do Brasil!
Hoje temos mais uma rodada EXTRA, como vocês já sabiam...
E, bom, hoje, nós temos o queridinho da galera, o moço mais votado naquela enquete que eu fiz um tempo atrás: o Eriberto Leão.
Aliás, convenhamos né, gente?
O Eri (olha a intimidade! haha) é tão lindo, tão fofo e tããão gostoso, que devia se chamar Eriberto Tesão! hahaha
Bom, brincadeirinhas à parte, é mais que válido dizer que esse moço não é só um rostinho bonito. Não, muuito pelo contrário, o Eriberto é um super ator. Excelente em tudo o que faz!
Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem do ator. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento.
Agora, simbora pra parte boa!
E sem moderação, vamos apreciar e babar muuito!
Confiram! =) 
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

ROCK BULL disse...

filho da puta era pra ter colocado foto dele com cuzão todo peludo deve ter o cu bem cabeludo esse sacana

C disse...

Mr.,me desculpe,só vi agora que você tinha me mandado um e-mail desde abril!
Não respondi seu e-mail até hoje por isso,mas já tô lá página do hotmail respondendo,daqui a pouco se quiser ir lá nos seus e-mails,minha resposta deve estar lá,ok?
É que eu tenho estado há muito tempo sem ir na minha caixa de entrada,desde o fim de março mesmo,portanto nem sabia desse seu e-mail,se não eu tinha respondido antes,mas enfim,mil desculpas por taaaaaaaaaaaanto atraso,ok?

Bjo!

Anônimo disse...

CARALHO ESSE MACHO É GOSTOSO DEMAIS A VEZES FICO ASSISTINDO MALHAÇAO DE PAU DURO OLHANDO PRA ELE E OS OUTROS BOYS JA ASSISTISSE MALHAÇAO NU DE PAU DURO PUNHETANDO?

Mr.Gay Connection disse...

Mas ele já tá bem peludão, RockBull, deixe de criar caso! Hahahaha
C, seu lindo, relaxe. Tudo ok viu?
Manollo, safadoooo! Não, não tenho tempo pra assistir MALHAÇÃO, mas imagino que seja uma ótima ver o Eriberto por lá.

Unknown disse...

Cara vc deve ser bom de cama.....?

Unknown disse...

Cara vc deve ser bom de cama.....?

Mr.Gay Connection disse...

EU ou o Eriberto? hahaha