sábado, 6 de junho de 2015

Matthias Vannelli - Que tal uma companhia para o banho?

Eita nóóis!
Se tem uma coisa que eu AMO é ver um bom macho peladão no banho.
Aah...tem como não babar com uma cena dessas, meus queridos?
É claro que não!
E com o Matthias Vannelli a coisa não ia ser diferente né?
Ver esse tesão de macho, assim, peladinho da Silva e tomando uma gostosa ducha ao ar livre...
Putz! É pra babar muuuuitoo!
Ca-ram-ba!
Que moreno mais gostosão, meu Deus!
Pra quem não lembra, o Matthias já apareceu aqui no blog, mês passado, formando uma dupla picante com um lourinho. Pra rever é só clicar AQUI!
Ai, ai...
Mas esse ensaio está mesmo de deixar todo mundo com água na boca...
Bora babar um pouquinho?


7 comentários:

Anônimo disse...

pense no garnahão alto pernudo e do bundão cavalaõ do caralho que cuzão hein?

MARCELO disse...

né só bunda de cavalo não ele tem picão de cavalo e sacão todo molhadinho que vontade de comer um cavalo me deu agora vou praticar zooflia hummmmm

Anônimo disse...

mi come

Anônimo disse...

o filha da puta tem um rabo otimo enorme bom pra lamber ! esse pauzaõ pendurado?

Mr.Gay Connection disse...

Acho que eu não preciso falar mais nada ne? Vocês já disseram tuuudo, seus safados!

Anônimo disse...

sou louco por bundas e esse ta mais que aprovado concordo esse cavalão do Matthias Vannelli te uma bunda recheada e molhada que é tudo

Mr.Gay Connection disse...

E tem como não ser louquinho por bundas hein? haha
Também amooo, Buttman G!