quarta-feira, 24 de junho de 2015

Estamos de LUTO

Gente, eu nem sei o que dizer...
Parece tudo tão...sei lá.
Nossa!
Bom, a verdade é que eu já tinha programado desde segunda-feira as postagens de hoje...
Porque se não tivesse, com certeza eu não postaria NADA hoje em respeito a esse LUTO que eu tô - e, com certeza, o Brasil em sua maioria.
Parece mentira dizer as palavras "Cristiano Araújo" e "morreu" numa mesma frase, mas é o que aconteceu. =(
Acordei hoje com essa notícia...
Cheguei a não acreditar, mas depois de ver na internet...
É, nosso querido Cristiano Araújo, cantor sertanejo, de 29 anos, morreu nessa madrugada num trágico acidente de carro. Com ele, morreu também a namorada de apenas 19 anos.
Bom, eu confesso que nunca fui tão fã dele, mas conheci o trabalho do moço depois de ter postado fakes dele por aqui.
E confesso que estou MUITO sentido com essa notícia.
O que posso dizer mais?
Descanse em paz, Cristiano...

2 comentários:

Anônimo disse...

Também não era fã dele, e não acreditei quando vi a notícia na televisão. Desde que Michael Jackson morreu, toda vez que um jornalista vem com a voz séria de mais, eu já penso que ele vai dizer que alguém morreu, e caralho foi o que ouvi, juro que virei estátua e me quebrei quando disseram que ele tinha morrido T_T tão jovem, com filhos, no auge e com tanta coisa ainda pela frente, mesmo que o que eu diga não faça efeito algum, simbolicamente, eu desejo paz o mais breve possível para a família dele e da namorada, depressão é a pior coisa do mundo e eles não merecem sofrer, ninguém merece.

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, querido. Você disse tudo!