sábado, 6 de junho de 2015

Franklin David - O repórter mais gostoso do mundo!

Oh, my God!
Chegou a hora que todo mundo (principalmente um punhetor em especial) esperava...
A hora de Franklin David, aqui, no Fakes do Brasil!
Gente, que alegria poder fazer esses 6 fakes desse lourão ma-ra-vi-lho-so!
Acho que eu fiz mais do que bem em deixar esse moço pro final, pois...Eu geralmente gosto de deixar "o melhor pro final".
E, bom, me diverti bastante fazendo os fakes. E acredito que ele foi o artista que eu mais babei enquanto fakeava. haha
Sério! Várias vezes eu parava e ficava encarando a tela do PC e pensando: "Caramba! O cara realmente é LINDO!"
Tô errado? Saca só esse close no rosto do Franklin...
E aí? É ou não é pra babar, gente?
Nossa!
Tem gente que parece que quando Deus foi criar, Ele levou hoooooras fazendo né? haha
Porque...convenhamos...o Franklin David tem uma beleza que...
Putz! Me deixa até sem palavras.
E foi graças ao punhetor C que eu conheci esse repórter mais gato do mundo. Por isso, aqui vai o meu MUITO OBRIGADO a você, C, por ter me apresentado ao Franklin! haha
E, sim, C é o punhetor especial, o que mais esperou por esses fakes (que eu citei lá no topo do post).
Foi graças a ele que eu virei fã e aprendi tudo (ou quase) sobre esse lourão perfeito.
Já sei que ele tem 28 aninhos, é jornalista, modelo (claro) e repórter (do TV FAMA).
Bora babar mais um pouquinho com umas fotos REAIS desse gatão?
Nossa Senhora dos Homens Gostosos...
Sem palavras...
Esse é o genro que nossas mamães pediram a Deus, concordam? haha
Não foi à toa que ele ganhou facilmente o título de Repórter Galã, lá no TV Fama.
Bom, mas como aqui no blog a gente não tem censura nem pudor quanto a isso, eu batizo o Franklin com o título de Repórter Tesudo! E pronto! haha
E, olha só, meninos...Consegui essa foto real dele e terminei fazendo uma homenagem pra vocês...
Curtiram? haha Franklin mandando beijinho especial pra vocês, seus lindos! =)

Quero agradecer a todos pelas visitas, pelos comentários, pela inspiração...por tudo!
Encerro, com esse repórter perfeito, mais uma galeria de Fakes do Brasil.
É com orgulho que fecho essa galeria com chave de ouro, ou melhor, de diamante, como já disse o punhetor C.
Aliás, é chave de ouro mesmo, sabe...porque a gente só vai encerrar a galeria 7 (com chave de diamante) na semana que vem, com as fotos grupais! Vai ser todo mundo juntinho...
Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento.
Mas, bom, chega de falação né?
Vamos dar aquela conferida bem gostosa nos fakes desse repórter divinooo!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


10 comentários:

Anônimo disse...

filho da puta comeria o rabo dele todo delicioso

MARCELO disse...

diz que esses sacana faz altas surubas com boys gostoso em sampa eu chuparia ele atá gozar na minha boca

Anônimo disse...

faz o mc biel

Anônimo disse...

delicioso que potranco do caralho!

Mr.Gay Connection disse...

Seus safadoooos!
Hahaha Adoooro ver esses comentários deliciosos...

C disse...

Uau,demais!!
Valeu esperar,adorei,principalmente a primeira e a última!
A outra em que ele deita no sofá tbm ficou tudo de bom...
Esse loiraço é espetacular mesmo,vc não exagerou em nada,é uma visão do paraíso.
E na foto real dele na praia,com a comissão traseira aparecendo,tá um verdadeiro "sereio" na frente do mar!
Tão lindo e tão gostoso,que se ele quisesse eu deixaria ele até me engravidar! Hahahaha!!
Tá,tá,menos,né? rsrsrs
Mas é q se fosse crime ser tão lindo,hein?? Prisão perpétua!
A beleza desse sujeito seria considerada crime hediondo com requintes de crueldade,kkkkkk

A foto da plaquinha dele mandando um beijo deve ser mais recente que as outras,né? Porque ele tá meio diferente...A barba mais grossa,o kblo mais escuro,corpo mais sarado...

É mesmo,né,quase nem me lembrava mais que vc não conhecia o Frank
Te apresentei o caminho das pedras,né? kkkkkk
De nada!
E pelo jeito aprendeu tudo sobre ele mesmo,rsrsrs
Se eu lembrar de algum outro deus grego assim que talvez vc não conheça (e desde que seja brasileiro,né?),indico o nome dele,ok?
Apesar que outro tão liiiiiiiiiindo assim quanto esse...tô pra ver! kkkkk

Mas tbm uma beleza dessa merece ser conhecida,não é? Se o que é bonito é pra se mostrar,então o que é pra fazer com o que é simplesmente LINDO,DESLUMBRANTE?? :D

Na parte em que cita "Acredito que ele foi o artista que eu mais babei enquanto fakeava."
Super entendo,não é pra menos! rsrsrs
E tambem onde diz:"Várias vezes eu parava e ficava encarando a tela do PC e pensando: "Caramba! O cara realmente é LINDO!""
Sei bem como é,somos 2,tambem já fiz isso,afinal não é difícil,né? kkk

Tem umas fotos em q ele lembra o Marcelo Faria mais novo (rsrsrs), mas enfim...

Ah,eu já ia perguntar mesmo sobre a galeria em que todo mundo se pega...Nossa,essa galeria é tão excitante quanto as dos fakes solos.Será que já está pronta?? É que eu queria pedir,pfv, se puder colocar o Franklin pegando o Nandinho,que depois dele é o mais gato e gostoso dessa galeria,aliás,a galeria começou e acabou com chave de ouro mesmo...E ouro branco!! Nem sei se vale mais que o comum,mas é mais bonito,hehehehe
Bem,ou então poderia ser vice-versa,o Nandinho pegando o Frank,ou um fazendo bola-gato no outro,ou quem sabe um 69 deles,sei lá,qualquer coisa assim,com eles juntos,podia ser? Loiro com moreno,chocolate branco e chocolate preto,hahaha nada a ver,mas bem...

Valeu e até a próxima!

C disse...

Ah,esqueci...Se puder colocar,por favor,um cumshot dele tambem numa das fotos do grupal,obrigado! ;)
Aliás,desculpe a intromissão,mas os cumshots fazem falta,seria uma boa colocar nas próximas galerias...bom,só uma dica,ok? As fotos tbm ficam maravilhosas de qlqr jeito.

Bjo!

Mr.Gay Connection disse...

C, seu safadão! haha
Nossa! Escreveu um belíssimo e grande texto hein? Inspirado né, moço? Sempre! haha
Olha só, não sei se você andou hackeando meu PC, seu safado, mas eu já tinha começado a fazer os fakes grupais, sim, e por incrível que pareça, lembrei que Franklin e Nando eram os seus preferidos, logo, botei os dois juntos formando uma dupla picante. haha
Olha só que coisa!
Quanto ao cumshot, não sei se vou conseguir. =/
É que essa galeria tá imensa né? Muitos machos pra botar nas fotos grupais.
Mas, tranquilo, se conseguir, eu faço ok?
Beijo e obrigado pelas palavras!

C disse...

Hehehe,desculpe o tamanho do comentário anterior,é que eu costumo dizer nos comentários aquilo que estaria dizendo se estivesse conversando com alguem pessoalmente,tipo uma conversa,sabe? Às vezes eu não consigo ser breve,me empolgo e acabo estendendo,mas tambem não acho que seja um problema,né?
E tambem elogios ao Franklin nunk é demais,ele merece,não merece? Hahahaha

Eeeeeeehhh,leu meu pensamento de novo,valeu! kkkk
Mas hackear ainda não faz parte das minhas habilidades,pode ficar sussa,hahahaha
Agora Frank + Nandinho,deve tá ficando tudo de bom,né?

Tá certo,tudo bem se não tiver cumshot,só de saber que vai ter "chocolate preto com branco",já vale a pena!
Vai pegar fogo esse final de galeria,kkkkk
Imagina se tivesse um encontro desse na vida real,deles dois... :)

Obs.: Quase fui pesquisar no Google se o ouro branco valia mais que o comum,mas acabei esquecendo,kkkk

Vlw!

Mr.Gay Connection disse...

Ooxe, C!
Que bobagem!
Pode fazer comentários SEMPRE que quiser, sejam ele "milimétricos" ou "quilométricos"! hahaha
Sua presença, aqui, será sempre, sempre, sempre bem-vinda!
E, com certeza, escrever é ótimo.
Ainda mais falado de coisas e pessoas óóótimas como o Franklin! haha
Pois é, Nando + Franklin vai ser óótimo! =)
Beijo