sábado, 20 de junho de 2015

Nudistas - Nuzinhos ao ar livre... [35]

Aêê, galera!
Sabadão na área e eu me perguntei: "Poxa, quanto tempo faz que eu não posto aqueeela galeria gostosa só com amadores nudistas?".
Pois bem, daí eu fui pesquisar aqui no blog e tomei um susto enooorme quando vi que a última galeria que eu tinha postado tinha sido em Agosto do ano passado! =O
Oh, gente, quanto tempoo!
Por que vocês não me lembraram/me cobraram?
Podem pedir postagens assim, caso eu leve taaanto tempo sem...rs
Enfim, cá estou eu trazendo mais 20 fotos de-li-ci-o-sas desses Nudistas tudo de bom e que a gente ama ver, assim, peladões ao ar livre.
Quem nunca teve vontade de ir numa praia de nudismo hein? haha
Simbora conferir as fotos!



3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os próximos fake coloca o MC gui pfv

Mr.Gay Connection disse...

Anônimo, eu já avisei por aqui, mas ok, aviso de novo: não farei fakes por enquanto. Sempre foi assim: quando eu encerro uma galeria de fakes, gosto de dar um tempinho que serve tanto pra pensar no que farei a seguir quanto pra descansar mesmo, pois fazer fakes TODA semana não é tarefa fácil. Só quem sabe o trabalhão que dá é que pode dizer. Mas enfim, MC Gui já tá na lista.
Qualquer novidade, eu trarei em breve.

Anônimo disse...

mc gui