segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sobre os próximos Fakes do Brasil


Olá, meus queridíssimos punhetores!
Tô aqui pra dizer que tô muitíssimo feliz e satisfeito com os comentários que venho recebendo, principalmente os da seção Fakes do Brasil.
Poxa, fiquei super empolgado com os elogios e, claro, com os pedidos que vocês estão fazendo.
Por sinal, agradeço ao leitor Ups pelas sugestões para a galeria nº3: Luiz Razia e Edu Gaspar. Aí, tão vendo? São contribuições como essas que deixam o blog cada vez melhor.
Eu tô adorandoo essas sugestões que vocês estão deixando e, inclusive, aproveito pra fazer uma breve listinha com todos os machos (ou a grande maioria) que vocês vêm pedindo para que o Mr. Gay, aqui, venha fakear.

Segura aí [atualizado dia 03/11:
William Bonner;
Luciano Huck;
Victor e Leo;
Micael Borges;
Rodrigo Simas;
Arthur Aguiar;
Chay Suede;
Klebber Toledo;
Fábio Assunção;
Rodrigo Faro;
Jonatas Faro;
Sérgio Guizé;
Fernando Belo;
Gabriel Braga Nunes;
André Bankoff;
Pedro Tergolina;
Jayme Matarazzo;
Rômulo Neto;
Rodrigo Lopez;
Mauricio Destri;
Pedro Inoue;
Thiago Amaral;
Felipe Lima;
Joaquim Lopes;
Junior Lima;
André BBB 13;
Marcelo BBB 13;
Rodrigão BBB 11;
Di Ferrero (NX Zero);
Eriberto Leão;
Júlio Rocha;
Leonardo Miggiorin;
Paulo Vilhena;
Pedro Neschiling;
Marcos Mion;
Thiago Martins;
Bruno Gagliasso (de novo!);
Lucas Cordeiro;
Binho Beltrão;
Kadu Moliterno;
Bruno Gissoni;
Gabriel Falcão;
Bernardo Velasco (minha sugestão, veja AQUI);
Hugo Bonemer;
Bernardo Falcone;
Emiliano D'Ávilla;
Daniel Erthal;
Rodrigo Pandolfo;
Marcelo Adnet;
Bento Ribeiro;
Fábio Assunção;
Vladmir Brichta;
Denis Mamprim;
Paulão Cavalo;
Guilherme Boury;
Emílio Eric;
Pedro Lemo.

Confere?
Esqueci o pedido de alguém?
Mais sugestões para me dar?
Tô aqui pra isso, podem pedir, ok?
Bom, esses todos esses machos aí não entrarão todos para a galeria 4, pois eu também tenho minha listinha dos machos que tô doido pra fakear....hahaha
Mas, bom, ,fiquem tranquiloa, pois quero fakear todooos!
Teremos muitas galerias ainda...estamos só começando.
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



23 comentários:

Anônimo disse...

ola soeu novamente aqui de campo grande ms quero dizer que sua lista esta maravilhosa bom sem querer ser abusado coloque fabio assunção na lista abraços atodos vocês do new gay.

Anônimo disse...

Rodrigo Faro e o Jonatas Faro, sempre lembro deles juntos por causa do sobrenome, seriam bons fakes tmbm

Mr.Gay Connection disse...

Olá, pessoal! Oi, moço de Campo Grande! Vc nunca abusa, relaxe! Hahaha adotadas as sugestões! Alô, anônimo, boas pedidas! Ja inclui na lista!

Anônimo disse...

Acho q também deveria ter dos caras de Saramandaia,tipo o Sérgio Guizé,Fernando Belo,Gabriel Braga Nunes,André Bankoff,Pedro Tergolina... E tmbm os dessa nova temporada de Malhação,q são muito gostosos

Anônimo disse...

E tmbm dos gatos de sangue bom,Jayme Matarazzo,Rômulo Neto,Rodrigo Lopez,Mauricio Destri,Pedro Inoue
,Thiago Amaral,Thiago Amaral,Felipe Lima,e um dos mais gostosos,o Joaquim Lopes

Mr.Gay Connection disse...

Anotadas as sugestões! Confesso que acho esse Pedro Tergolina muito sem graça...rs sei lá, ele é feinho mesmo, parece que não tem olhos....São tão pequenininhos....hahaha bom, quais são os gatos de Malhação que você sugere? Depois me passa!

Anônimo disse...

Junior Lima, e homens do bbb

Mr.Gay Connection disse...

Junior....ah, o Junior da Sandy né? Haha quais homens do bbb? Tiveram taantos haha

Anônimo disse...

Sim, o da sandy. Do bbb, os mais gostosos! André (principe), marcelo, rodrigão ... por ai :P

Anônimo disse...

Di ferrero (NX Zero), Dudu Azevedo, Eriberto Leão, Julio Rocha, Leonardo Miggiorin, Paulo Vilhena, Pedro Neschiling, Marcos Mion, Thiago Martins, Bruno Gagliasso

Mr.Gay Connection disse...

Adoreei as sugestões, aliás o Júlio Rocha já tava na minha listinha (que tenho no PC)....agora, moço, o Dudu Azevedo eu já fakeei e já tá postadinho, aqui, no blog. Foi na galeria n2. Busque no campo de busca do blog que vc logo encontra! Beijo e obrigado.

Mr.Gay Connection disse...

Aah, e esqueci de dizer que o Bruno Gagliasso também já foi postado no blog, na galeria nº1, masss....bom, eu meio que tenho um projeto de refazer todos os machos da galeria 1, sabe por que? Porque eu não sabia fakear direito....haha confesso! Enfim, acho digno refazer machos tão importantes da galeria 1 como o Bruno, o Ricardo Tozzi...e outros mais.

Anônimo disse...

Adoraria novos fkes do Ricardo Tozzi, um dos meus favoritos!!
Alguns jogadores de futebol gatos, ou os tesões do vôlei (é o q nao falta) seriam uma boa pedida

Mr.Gay Connection disse...

Humm....é, já vi que terei muuuuito trabalho pela frente! Hahaha mas adooooooro!

ups disse...

aew mulekada... dando trabalho pro mr...
pow mr o Pedro Tergolina naun faiz meu tipo mais axei q fazia o teu... kra de novim....
eu prefiro o Lucas Cordeiro
Kadu Moliterno
Kadu Moliterno
conhece o binho beltrao
binho beltrao
binho beltrao
binho beltrao
to lokaun pra ve o eriberto leaun....hehehehe

Mr.Gay Connection disse...

hahahaha Verdade, ups!
Mas, esse trabalho é gostoso. Vale a pena!
Ah, não, o Pedro Tergolina é tipo...Feio! Aff, acho ele muito estranho. Eca! hahaha
Então, o Lucas Cordeiro foi uma óótima sugestão. Gatíssimo hein?
O Kadu Moliterno também é uma boa, mas, ups, esse coroa já foi mais bonitão né?
E o Binho Beltrão também foi ótima ideia sua. Adorei. Valeu!

Anônimo disse...

Bruno Gissoni, mto gostosooooo
E tbm do Gabriel Falcão q faz o Ben na nova malhação, eu acho ele tão fofo rsrsr

Mr.Gay Connection disse...

Isso aí, ótimas sugestões! =)

Anônimo disse...

Bernardo Falcone

Anônimo disse...

Emiliano D'Ávilla,Daniel Erthal,Rodrigo Pandolfo,Marcelo Adnet,Bento Ribeiro,Fábio Assunção,Vladmir Brichta

Mr.Gay Connection disse...

Agradeço as sugestões que vcs tem me mandado, meus queridos. Obrigado! =)

Anônimo disse...

Eu queria muito fakes do Denis Mamprim e do Paulão Cavalo, que trabalham quase sem roupa no Melhor do Brasil e são delicias

Mr.Gay Connection disse...

Muito boas sugestões! Já acrescentei à lista.