sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nosso 5º aniversário está chegando!!!

Gente, eu até parei pra contar e recontar, mas...
Sim, é isso mesmo: o New Gay Connection vai fazer 5 aninhos já!
É mole?
Ca-ram-ba! Cinco anos que o Mr. Gay, aqui, anda postando pra vocês...
Mas, enfim, não vou ficar falando muita coisa, não, se não estraga minha postagem-declaração de amor que vou preparar ainda...hahaha
Mas, olha, tô aqui pra pedir. Sim, pedir, pois eu sou pidão mesmo! hahahaha
Seguinte...Como o aniversário do blog é dia 17/07, quero fazer tipo aquelas propagandas de aniversário de hipermercado.
"O aniversário é do New Gay Connection, mas quem ganha o presente é você! haha
Portanto...Cabe a vocês decidirem.
Me peçam que tipo de postagem vocês querem ver, por aqui?
Pensei em fazr uma enquete, mas enfim...Podem postar nos comentários mesmo (como Anônimo, gente, relaxem...Nem precisam logar ou por e-mail...).
Enfim, postem nos comentários o que vocês desejam ver no dia do aniversário do blog.
Vou até dar umas sugestões...
Bom, preciso de ideias até domingo, no máximo, pois...Sim, pra dar tempo de preparar com calma as postagens! haha
Ficarei no aguardo, ok?
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Anônimo disse...

As postagens do The Male Form, são sempre as melhores.

Eu mesmo disse...

Eu sempre curto quando tem fakes novos de famosos, entao eu voto é por fakes de artistas brasileiris gostosos

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, gente! Pedidos anotados! Vou, então, antecipar o Fake do Brasil que seria dia 20/07 para o dia 17/07! E, postarei um ensaio do The Male Form beeem gostoso! Alguma sugestão mais??

Mr.Gay Connection disse...

Oh, querido, muito obrigado! Sim, vamos comemorar logo o mês todo! Hahaha
Putz, uma piscina cheia de punhetores? Se eu pudesse, promovia esse evento! Haha Ia ser perfeito!