quarta-feira, 17 de julho de 2013

5 ANOS DE NEW GAY CONNECTION!

 
Aêêêêêêêê!!!!
Que alegria!
Todos pulam! o/
Hahahahaha
Que felicidade, gente! Vocês não tem noção do quanto!
Ah, eu não posso dizer que me sinto MUITO orgulhoso por dizer que já faz 5 anos que eu sou blogueiro...
Ca-ram-ba! Cinco anos! Já?!
E em pensar que já pensei tanto em desistir o blog, alguns anos atrás...
E, claro, não posso deixar de fazer aquele velho flashback, lembrando que o "queridíssimo" Blogger tinha excluído meu antigo blog Gay Connection, o que me obrigou a tomar uma forte decisão: ou largar de vez a vida de blogueiro ou investir num novo blog. Foi então que tive ajuda de um amigo, dono de outro blog, que me ensinou a importar as postagens e tal e... Me ajudou a batizar o tal novo blog que eu teria que organizar. Chamamos, assim, a nova "cria" de New Gay Connection, pois era uma nova conexão gay, já que a antiga conexão tinha sido "quebrada"...rs.
Bom, daí foi que a nossa mascote, a fênix, surgiu...
E foi, de fato, um renascimento total do blog. Posso dizer que ele renasceu das cinzas, pois o blog veio com tudo, mais maduro, mais safado e mais organizado, acredito. haha
E, bom, o que eu quero desejar, hoje, no niver do New GC é que venham mais e mais anos de muitas postagens! Que venham mais machos deliciosos, mais picas perfeitas, mais bumbuns belíssimos, mais duplas e trios picantes...Enfim, que venham muuuuitas postagens mesmo! hahaha
Aproveitando, quero agradecer a TODOS os meus queridos leitores punheteiros (daí o carinhoso nome "punhetores", a junção das duas palavras).
Obrigado, meus queridos! Sem vocês, o blog não teria graça nenhuma.
Agradeço aos que sempre estão comentando, assim como agradeço aos que não comentam por falta de tempo ou outro motivo qualquer.
OBRIGADO! 
Ah! Gostaram do novo layout ? Coincidentemente (ou não! rs) temos 5 ânus! hahaha 5 deliciosos moços! 

Agora, é hora de comemorar...
Que venham as postagens do dia!

Muitos beijos para todos,

Mr. Gay Connection

3 comentários:

Eu mesmo disse...

Ehhhh, parabéns!!
Continue sempre com o blog, é um dos meus favoritos! \o/

Mr.Gay Connection disse...

Aêêê! Muito obrigado! Poxa, fiquei me sentindo, agora! Hahaha É muito bom saber que o New GC é um dos seus blogs favoritos. Mais uma vez, obrigado. Pode deixar, continuarei com o blog por muuuito tempo ainda.

Mr.Gay Connection disse...

Awn, meu querido punhetor! Muuito obrigado pelos parabéns! Também te adoro. O que seria do blog sem você? Haha beijo no pau