domingo, 14 de julho de 2013

Descanse em paz, Cory...

 
É, galera...
Pensem numa pessoa triste: eu.
Assim que liguei o PC, por volta das 14h, li essa terrível e chocante notícia: que o Cory Monteith, da série de TV "Glee", tinha sido encontrado morto em um quarto de hotel. Não se sabe ao certo o motivo, mas acredito-se que foi por overdose. Ele esteve, de fato,  na reabilitação.
...
...
Tô muito triste, muito abalado, como se fosse alguém da minha família que tivesse morrido. Até já chorei...
Eu até fiquei pensando se postava ou não algo sobre isso,  mas terminei me rendendo...
Sou fã da série GLEE, embora nem tivesse mais assistindo ultimamente, por falta de tempo mesmo...
Bom, já perdi a conta de quantas músicas eu já cantarolei hoje, lembrando do Cory...
Impossível esquecer a "Don't stop believin"...putz, fui assistir ao vídeo e chorei de novo.
Sem mais palavras...
Descanse em paz, Cory.


Mr. Gay Connection

2 comentários:

ups disse...

mr....
sem palavras...
mtas lagrimas
pq neh...ele tava otimo de chefe do glee....
pras drogas a resposta eh sempre NÃO!!!!

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, meu querido! Pras drogas, a resposta eh sempre NÃO!