sábado, 6 de julho de 2013

Brandon - Um macho deliciosíssimo!


 
Oi, meus amores!
Tudo bom?
Olha, tô aqui terminando de fakear o Rafael Zulu ainda, mas..enquanto isso, saboreiem esse moço deliciosíssimo: Brandon!
Eita homem mais gostosooooooo!
Putz! Fiquei excitadão ao ver as fotos desse cara.
Aliás, tem como não ficar? Haha
Amei esse macho....ai, ai...
Tão lindo, tão gostoso, tão.....Perfeito!
Casa comigo, Victor! Haha
Confiram as fotos....
Tô postando o fakes do Brasil ainda hoje, só que na madrugada. Já será domingo, mas vamos fazer de conta que ainda é sábado! kkk


3 comentários:

ups disse...

aew mr victor kem?????
q olhos e q boka do brandon.... mew.... morde essa orelhinha...
e td bronzeadu... ateh a rola...hehehe
popozaun redonduuu....
Sergey Makarov
Sergey Makarov
Sergey Makarov
Sergey Makarov
Sergey Makarov
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura
vergadura

ups disse...

eh foda mr. mew coment sumiu!!!!!!
eo brando tinha rendido 1 batida das boass......
max thieriot
max thieriot
max thieriot
max thieriot
max thieriot
max thieriot
max thieriot
max thieriot

Mr.Gay Connection disse...

Sumiu?? Vixe! Bom, não fui eu que excluí... Deve ter sido algum erro do blogger mesmo. Mas, que bom que curtiu a postagem! =)