segunda-feira, 15 de julho de 2013

E quarta-feira tá chegando!

Aha! Que alegria!
Quarta-feira tá chegando!
O aniversário do blog pro-me-te! hahaha
De cara, já vou mudar o layout do blog, acho que amanhã logo.
[ATUALIZADO] Acabei de mudar o layout! Escolhi bem escolhido, não foi? haha Pra combinar com os 5 anos, nada melhor do que 5 machos deliciosos! Aah! Tesudos!
E, bom, farei 5 postagens bem deliciosas pra gente comemorar em grande estilo.
Aguardem!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

Eu mesmo disse...

Mal posso esperar, to sentido que essa comemoração vai ser babado

Mr.Gay Connection disse...

E põe babado nissoo! hahaha Aguarde!!!

Anônimo disse...

gente so passei pra dizer que não consigo dormir de ansiedade que chegue logo quarda abraços beijos.....quarda,quarda,quarda,

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, fofo, ta vendo? Pois a quarta-feira até que chegou rápido! Beijos

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, meu querido! Se você já aprovou o layout, então eu fico despreocupado! Hahaha Você e os outros punhetores são meu controle de qualidade! Haha
Ups, com certeza, essa foto vai ficar ótima pra fakear hein?