sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Spencer Reed - Peludinho e picudo...Uma verdadeira perdição!

 
Ai, ai, ai...
O Spencer Reed me deixou babando litrossss...hahaha
Mas, sério, gente...Eu sou amarradão num ursinho, sabem? Não tãããão ursão (tipo um Tony Ramos da vida...kkk), mas sério, ai, é gostoso um ursinho...
Humm...E o Spencer é bem assim, um macho lindo (bem gato mesmo), peludinho completamente delicisoso!
E mais: picudo! Humm...Como eu babei com essa piroca! Putz!
Pena que não mostra o bumbum do moço nas fotos...Ah, peninha!
Mas, tudo bem, só de ver essa pica maravilhosa, já fiquei feliz! haha
Confiram e babem com esse gatão!



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

cara c tem bom gosto msm...
tb babo por um urso...
nem me fale dos pelos da bunda...
8========>

Mr.Gay Connection disse...

Como não babar por um urso hein? Hummm...Delícia!