quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ai, ai, ai...

Mesmo eu já tendo feito a minha reflexão no post "E SE", achei que devia fazer uma curta reflexão em mais um post...
Será que o mundo acaba mesmo amanhã?! haha Ai, ai, ai...Espero que não! 
Ainda tenho taaaantas fotos e vídeos pra postar!
Tantas picas lindas pra gente vê por aqui...
Nããão! Não pode acabar hein, Sr. Mundo?! Olha lá! 
Mas, uma coisa é fato...Amanhã, todo mundo vai acordar meio tenso! rsrs
Bom, com fé em Deus (e com fé em Lady Gaga!), verei vocês amanhã, e no fim de semana, e depois, e depois...   
Beijos imensos do SEMPRE,

Mr. Gay Connection  

PS.: Pra depois não dizerem que eu deixei minha "reflexão" tãão chata, resolvi postar esses GIFs aqui. Delícia né? 



2 comentários:

ups disse...

naun acabou,
continuamos aki...
só gozando...huahuahua

Mr.Gay Connection disse...

Graças a Deus!! hahaha