segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Auto-boquetes - Uma verdadeira tentação...[6]


Putz! Já faz tempo que eu não posto uma galeria de Auto-boquetes!
Humm...Tem coisa mais tentadora? hahaha
Pois é, eu já tentei e você aí com certeza já deve ter tentando dar uma simples lambidinha no próprio pau!
Nem uma lambidinha eu consigo, gente! Que triste! haha
Mas, é isso né? Melhor achar alguém pra fazer isso pra mim...Além do mais, receber um boquete deve ser, de fato, muito mais gostoso do que fazer em si mesmo.
Mas, olhando essas fotos...Dá realmente uma vontade de correr pra cama, dar uma contorcida e sair se chupando...né? haha
Pois bem, todo cuidado é pouco! Só tentem isso se forem magrinhos o suficiente e,claro, se forem (além de magrinhos) bem avantajados, bem dotados).
Tudo isso (associado a certa elasticidade da coluna) facilita no auto-boquete!
Outro exemplo complicado é quem consegue lamber o cotovelo...(aposto que você, que tá lendo, acabou de tentar! rsrs). Nem todo mundo consegue lamber o cotovelo. Eu mesmo, não consigo! Buááá!
Só fazendo um treinamento pra contorcionista de circo pra ver se consigo...Que tal? haha
Brincadeira!
Bom, apreciem as fotos! Estão maravilhosas!















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

ups disse...

boketao num consigo...
mas lambida vai...hehehehe
tb prefiro q alguem me faça....kkkk