terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aladdin - Uma delicinha de ladrão!

Pra começar a nossa nova galeria em grande estilo, trouxe o nosso queridíssimo Alladin!
Putz! Amei essa foto aí de cima: ele todo gatão com esse peito cabeludo! Uh! Perfect!
Aha! Quem não queria ter um affair com um ladrãozinho gostoso como ele? haha
Nossa! Se o Aladdin visse eu chamando ele de ladrãozinho, ele certamente iria me odiar!
Mas, bom, eu bem que ia deixar esse ladrão roubar meu coração (ui! Essa foi brega, vai? haha).
Como achei muuitas fotos do Aladdin e sua turma, resolvi dividir em duas partes. Portanto, fiquem ligados que em breve terá continuação!
Ah! Mais um aviso: não tem apenas fotos do Al, certo? Tem fotos do gênio da lâmpada e também do sultão (o sogrão do Aladdin).
Agora, além disso, temos o Aladdin protagonizando cenas calientes como gênio, com seu sogro, com o príncipe Eric (A pequena sereia) e com Tarzan, por exemplo!
Simplesmente demais!
Confiram as fotos do Al e divirtam-se!

Danadinho o Al, hein?



















Ah! Eu queria um gênio desses!



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

huahuahuahuahuahua
pow mr. tem gosto pra tudo
pow... tanta coisa boa....

Flavio disse...

hahahahah

I CAN SHOW YOU THE WORLD
SHINING, SHIMMERING, SPLENDID...
...
A WHOLE NEW WORLD
A NEW FANTASTIC POINT OF VIEW
NO ONE TO TELL US NO
OR WHERE TO GO
OR SAY WE ARE ONLY DREAMING