domingo, 9 de dezembro de 2012

Belos Bumbuns - Os mais lindos e mais gostosos bumbuns...[8]


Que delícia hein, gente?
Aff, como eu AMO essa galeria!
Belos Bumbuns é mesmo demais!
Quem não se amarra em dar uma boa olhada num bumbum gostoso de macho?
Aha! E quem não gosta de dar uma boa apertada, apalpada (ou sei lá o que mais) num bumbum?
Humm...Ai, eu mesmo adooooooro! hahaha
Pois bem, confiram e babem (muito!) com essas novas 20 fotos da galeria que mostra os bumbuns mais gostosos que eu ando achando por aí...haha
Confiram!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

mr. posso te mandar minha seleçao???
vc posta??
bum
bum
bum

Mr.Gay Connection disse...

Oi, querido!
Postar sua seleção?
Ah, claro! Queria que todos os leitores tivessem essa iniciativa que você teve! Pode mandar que eu posto!