segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E SE...

Ai, gente...
Começo essa segunda-feira fazendo uma reflexão meio depressiva...
Tô preocupado com esse 21/12/2012 viu? rs
E se...
E se for mesmo o fim do mundo?!
E se tudo acabar?
Será que iria ficar alguém vivo? Seria então tipo a tribo da Ke$ha no clipe "Die Young" ou tipo o clipe da Britney "Till the World Ends"?
Ai, ai, ai...rsrs
Desculpem, mas fiquei pensando seriamente nisso...
Porém, prefiro tentar acreditar que, não, o mundo não vai acabar assim, do nada...Não vai ser um simples PUFF!
Na verdade, acho que o mundo vem se acabando... =/
Em pensar que tantas riquezas naturais já foram destruídas com o passar dos anos.
Tantos desmatamentos, tanto aquecimento global...
É, isso sim é triste né?
Pois bem, melhor a gente relaxar mesmo.
Não vai ter mais fim do mundo! Eu prometo! rsrs
Além do mais, tenho muuuuitas picas perfeitas pra postar pra vocês, muitos machos deliciosíssimos, muitas duplas e trios picantérrimos!
Ah, a propósito, NÃO esqueci do que eu tinha prometido, aqui, certo tempo...Ainda vou fazer a FAKES DO BRASIL 2!! ;)
Bom, é isso...
Feita essa reflexão...É hora de aproveitar!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

ups disse...

a gente ta indo pro him msm....
ke sabe.... sentae aproveita....hehehe