quarta-feira, 15 de abril de 2015

Seth O’Malley - Um ruivão tudo de bom!

Eita ruivão mais totoso, minha genteee!
Ah, como eu já amo esses ruivinhos que aparecem por aqui.
Aliás, super tenho vontade de namorar/ficar ou simplesmente só beijar um ruivinho.
Super me atraem esses moços do "cabelo enferrujado. ^^
Agora, sinceramente, o que acho mais lindo MESMO são os pentelhinhos laranja.
Ô coisa mais linda! hahaha
Mas então, chegou a hora da gente se deliciar com o Seth O'Malley, um ruivão perfeito, tudo de bom.
Pena que o Seth não quis mostrar o bumbum pra gente, nas fotos, mas ok, ok, a gente perdoa dessa vez.
Bora conferir um videozinho bem gostoso do ruivo?



Aha! No vídeo dá pra gente ver o bumbum do moço! E o c*zinho também... Delícia!
Agora, confiram e babem junto comigo.
Beijos para todos,

Mr. Gay Connection