terça-feira, 7 de abril de 2015

Kai - Um moreninho tudo de bom

Oi, oi, oi, meus queridos!
Como foram de Semana Santa?
Espero que tudo bem.
Bom, estamos iniciando maais uma semana aqui no blog.
E pra começarmos muitíssimo bem, eu trouxe o Kai, esse moreninho tudo de bom.
Já imagino que muitos punhetores podem reclamar dizendo que ele não é tão dotado assim e tudo mais, mas eu confesso que adorei demais o pau do Kai.
Sou daqueles que defendem a ideia de que "tamanho não é documento".
Aliás, tem tantos caras dotadões que nem sabem usar o pau direito. Aí é que é pior né? haha
Pois bem, confiram as fotos e tirem suas próprias conclusões.


3 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Disse tudo, amigo.
Verdade, lembra o Medina mesmo.
Aah, essa traseira...hahaha ♥

Anônimo disse...

Pra mim é normal, qts cm v6 acham que ele tem?
Quem não quiser, melhor pra mim ok?

Mr.Gay Connection disse...

Anônimo, eu super queria um moço desses!
Eu acho que ele deve ter em torno de 16 ou 17 cm...