terça-feira, 21 de abril de 2015

Angel Rock - Um bombadão pegando um solzão

Eitaa, que coisa boooa!
Estamos começando mais uma semana, aqui, no New Gay Connection.
Começamos muitíssimo bem, certo, meninos?
E graças ao Angel Rock, esse machão delicioso!
Nossa!Vai ser totoso assim lá em casa, na minha cama! haha
Gente, que é que é issoo?
Que macho mais perfeitoo!
Bombadão, gostosão, corpão nota 1000, bumbum perfeito, piroca linda...
Ah, tem como resistir?
Claro que nããão! haha
Confiram o ensaio e babem junto comigo.



5 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

hahahahaha
Safadjeeeenho!

Anônimo disse...

Lindo...Também tenho fotos dele no meu blog

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, sexy muscle. Esse é lindão mesmo.

Anônimo disse...

Parece meu primo o.O

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...então seu primo deve ser, com todo o respeito, uma delícia! Haha