domingo, 5 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA, meus punhetores!

 
Hoje é Domingo de Páscoa!
Dia de estar com a família - ou não.
Dia de comer muita comida boa!
E, claro, dia de comer muito chocolate! haha
Como dizia um amigo meu, hoje é dia de dar e receber ovos...
Entendam como quiser, seus safadinhos! hahahaha
Pois bem, e pra apimentar a nossa Páscoa, aqui, nada melhor que essas 2 figurinhas que eu trouxe né?
Afinal, como eu sou apressadinho, os "chocolates" eu já dei a vocês sexta e sábado né?
Aliás, super amo aqueles videozinhos...hahaha
Tesão né?
Pois bem, é isso.
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

Hummm... Nome da sobremesa? Pinto ao chocolate! hahaha Ameeeei!

3 comentários:

Anônimo disse...

delicia um ovo de chocolate desses queria chupar um pau todo melado assim

Mr.Gay Connection disse...

Manollo, safadãããão! hahaha
Ai, moço, eu também!
Aliás, quem não queria um pauzão assim todo lambuzado de chocolate?
Hummm...

Mr.Gay Connection disse...

Safadinhoo! Hahahaha